Compra e Venda
Preencha o formulário ao lado e anexe os documentos necessários para darmos início à lavratura da escritura.
Para pedidos de 2ª via de escritura ou procuração, acesse o link: CERTIDÃO – 2ª via.
Documentos obrigatórios:
Do imóvel (urbano ou rural):
Certidão de matrícula atualizada (até 30 dias), certidão de quitação de tributos (IPTU ou ITR), carnê do IPTU ou comprovantes de ITR (últimos 5 anos), CCIR, DITR, valor da compra.
Do(s) vendedor(es) – Pessoa Física:
RG, CPF, certidão de casamento ou de óbito, pacto antenupcial (se houver), endereço, profissão.
Do(s) vendedor(es) – Pessoa Jurídica:
CNPJ, contrato ou estatuto social, última alteração contratual, certidão conjunta da Receita Federal/PGFN, CND do INSS, certidão da Junta Comercial, RG e CPF do representante legal.
Do(s) comprador(es):
RG, CPF, certidão de casamento ou de óbito, pacto antenupcial (se houver), endereço, profissão.
Outros documentos (se aplicável):
Procuração pública (até 90 dias), substabelecimento (até 90 dias), alvará judicial, certidões adicionais (Trabalho, Protesto, Cíveis, Executivos Fiscais, Justiça Federal e Criminal).
Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida!