Compra e Venda

Preencha o formulário ao lado e anexe os documentos necessários para darmos início à lavratura da escritura.

Para pedidos de 2ª via de escritura ou procuração, acesse o link: CERTIDÃO – 2ª via.

Documentos obrigatórios:

Do imóvel (urbano ou rural):
Certidão de matrícula atualizada (até 30 dias), certidão de quitação de tributos (IPTU ou ITR), carnê do IPTU ou comprovantes de ITR (últimos 5 anos), CCIR, DITR, valor da compra.

Do(s) vendedor(es) – Pessoa Física:
RG, CPF, certidão de casamento ou de óbito, pacto antenupcial (se houver), endereço, profissão.

Do(s) vendedor(es) – Pessoa Jurídica:
CNPJ, contrato ou estatuto social, última alteração contratual, certidão conjunta da Receita Federal/PGFN, CND do INSS, certidão da Junta Comercial, RG e CPF do representante legal.

Do(s) comprador(es):
RG, CPF, certidão de casamento ou de óbito, pacto antenupcial (se houver), endereço, profissão.

Outros documentos (se aplicável):
Procuração pública (até 90 dias), substabelecimento (até 90 dias), alvará judicial, certidões adicionais (Trabalho, Protesto, Cíveis, Executivos Fiscais, Justiça Federal e Criminal).

Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida!

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